ALGARVE DISCUTE MOBILIDADE DE ALBUFEIRA

ALGARVE DISCUTE MOBILIDADE DE ALBUFEIRA

A AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve vai promover um fórum dedicado à Caracterização e Diagnóstico da Mobilidade no concelho de Albufeira, que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira no próximo dia 26 de Outubro.

Esta iniciativa, que marca o fim da primeira etapa do projeto VAMUS – Projeto de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve, pretende responder questões como: “Quem se desloca?”; “Como?”; “Para quê?”; e “Quais as opções de mobilidade existentes?”. A apresentação decorrerá durante o Fórum “VAMUS Caracterizar e Diagnosticar” organizado pela AMAL.

Durante o Fórum serão divulgados os resultados do inquérito realizado pelo projeto, durante o verão, onde os moradores e visitantes da região foram desafiados a partilhar os seus padrões de deslocação e a propor novas formas de mobilidade urbana sustentável.

Estarão presentes cerca de 50 signatários da Carta de Compromisso pela Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve, que após a apresentação, se irão reunir para discutir as próximas fases do VAMUS.

O projeto de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve é apoiado pelo CRESC ALGARVE 2020, do PORTUGAL 2020.

Leave a Reply

tumblr page counter